15 de março de 2018

SOZINHA EM CASA


Banheira cheia e com umas velas aromatizadas
Música suave e romântica no toca discos
Tiro a minha camiseta branca sem pressa
Acaricio meus seios por cima do sutiã
Que sensação boa
Começo a desabotoar minha calça jeans

Só de calcinha e sutiã vou até a cozinha
Bebo um copo de água derramando no meu corpo seminu
Volto para o banheiro e tiro minha calcinha
Tiro meu sutiã e entro na banheira
Deixo a água me tocar o corpo inteiro
Fico acariciando cada pedaço do meu corpo

Pego o sabonete e vou me ensaboando
Toco meus bicos com as pontas dos dedos
Desço uma das minhas mãos até meu sexo
Dedilho de leve sentindo uma boa sensação
Aumento a intensidade das dedilhadas
Mordo meus lábios e fecho meus olhos

Tenho um intenso orgasmo
Abro os olhos aos poucos
Minhas pernas estão bambas
As minhas mãos estão bobas
Recupero o fôlego
Ai que sensação boa

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para demonstrar um ato íntimo de uma mulher. A imagem foi retirada do Google.

Um comentário: