9 de março de 2018

RESPOSTAS INTERESSANTES PARA PERGUNTAS ALEATÓRIAS


Hoje na tag JORNALISTA ≠ teremos respostas interessantes para perguntas aleatórias, eu e o Emerson elaboramos cinco respostas que tivemos vontade de responder, mas não sabíamos ainda quais seriam as perguntas, então vamos para o post.

Arthur - Qual é a sua opinião sobre o Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon?
Emerson - Quem é ele na fila do pão?

Arthur - Sobre o Kim Jong-un, me diga sobre o lado dele ser uma pessoa descontrolada?
Emerson - Acredito que não devemos ver somente um lado da situação, mas todos.

Arthur - Diga a sua opinião sobre a música contemporânea do Brasil, em especial o sucesso da Pabllo Vittar?
Emerson - Sinceramente? Eu não sei como uma música dessas pode fazer sucesso.

Arthur - Qual é a sua expectativa para o ano de 2018 no blog Jovem Jornalista, mesmo já estarmos em março. Mas aproveite e diga quantos anos tem o blog. 
Emerson - Acredito que esse seja um ano marcante para o Jovem Jornalista. São 10 anos levando as melhores informações do mundo  da comunicação, indústria cultural e jornalismo.

Arthur - Fiquei sabendo que você tem um paladar bem exótico e aprecia o prato Puchero que é comum na Argentina, Peru e Colômbia.
Emerson - Nunca vi, nem comi. Eu só ouço falar.

E ai pessoas o que vocês acharam? No Jovem Jornalista tem as minhas respostas com as perguntas formuladas pelo Emerson, visitem para saber o que eu respondi. Uma boa sexta-feira e um bom fim de semana para todos.

3 comentários:

  1. Achei muito interessante esse post de vocês :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira pergunta para a primeira resposta.
    Gostei muito de fazer esse post com você.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir