14 de março de 2018

A VIDA NÃO SE FAZ DE PROGRAMAÇÕES

Quando estou pensando em criar posts para este blog ou para o SMECPR procuro improvisar, pois sinto que estou sendo realmente criativo e útil, com esta sensação vejo que fico menos clichê e entrego um pedaço do meu intelecto, eu até tenho rascunhos de ideias, imagens para ilustrar, contos eróticos já escritos, poesias já escritas, mas nada me satisfaz de improvisar, foi então que minutos antes de eu começar a escrever este post, procurei assistir vídeos no Youtube que me apareciam como sugestão ou nos relacionados de outros vídeos (eu não sei o algoritmo que faz estas coisas para mim, pois sinto que às vezes dá um "bug" no algoritmo e aparece coisas que normalmente não apareciam para outras pessoas que fizessem o mesmo caminho que faço, parando de devanear dentro do devaneio) e numa procura por uma música do André Abujamra e então me aparece uma entrevista dele no programa Provocações que era apresentado pelo seu pai Antônio Abujamra e eu resolvo assistir, nunca fui fã de nenhum dos três envolvidos nesse conjunto da obra, pois não assistia Provocações do canal Cultura, não acompanhava Antônio Abujamra na sua vida artística e muito menos de André Abujamra, porém como experimentador de certas experiências assisti e divido com vocês a entrevista. Pessoas vocês precisam parar de programar a vida, vivam a vida e se surpreendam com a vida. Não obrigo ninguém a fazer nada, mas também não vem me obrigar a fazer o que você quer, sejamos democráticos e respeitadores. Enrolei, me desculpe, agora assistam o vídeo que assisti.

A frase título deste post veio na hora que criei este post, então se caso tiver algum célebre criador me digam e se não tiver e alguém quiser utilizar me credite. 

Um comentário:

  1. Adorei a ideia do post! Devemos deixar a vida acontecer.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir