11 de maio de 2017

PALAVRAS AO VENTO DA CRIATIVIDADE


Fico triste por não ser poeta
Pois já escrevi diversas palavras desconexas
Criei sentimentos nos leitores
Uni a realidade com a fantasia
Ansiei um reconhecimento natural
Fiz do meu ócio criativo um deleite agradável

Para ser um poeta preciso escrever rebuscado?
Ou saber o poder das palavras?
Eu apenas escrevo o que passa na minha cabeça
Rimas naturais ou forçadas quase nem aparece
Criatividade é quase uma obsessão
Palavras o que é do mundo sem elas?

Amor e ódio podem ser temas de poesias
Pessoas reais e personagens fictícios também
Mas o que não pode faltar são as palavras
Diretas ou ocultas nas entrelinhas
Basta eu querer escrevê-las para serem lidas
Quem lê minhas poesias podem ter suas interpretações

Não quero que tentem encontrar o que eu quis dizer
Pois só quero uma distração nas mãos dos leitores
Loucura é... (Aqui não escrevo, você leitor deduza)
Mantenham as palavras na moda
Crie suas próprias alegrias de um tédio
Obrigado por lerem tudo que escrevi

Hey você que acha minhas letras sujas
Você não é obrigado a ler e gostar
Só respeite a minha liberdade de se expressar
Não quero suborno para calar a minha poesia
Principalmente quando a expressão é importante
Assim não vou alienando simples mortais

Arthur Claro

Essa poesia foi criada mostrando um pouco do que eu sou e do que crio, será que consegui exemplificar? A imagem é meramente ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário