21 de fevereiro de 2017

MEIN HERZ BRENNT - RAMMSTEIN

Esta é a quarta música que eu posto desta banda alemão, eu não me canso de ouvir as músicas, cada vez que penso em ouvir algo, procuro no Youtube e coloco para tocar Rammstein e também Legião Urbana, mas hoje vou colocar está música que selecionei especialmente para ninguém em especial e abaixo do clipe deixarei a tradução da música.



Meu coração queima

Agora, queridas crianças, prestem bastante atenção
Eu sou a voz que vem do travesseiro
Eu trouxe para vocês algo comigo
Que arranquei do meu próprio peito
Com este coração, possuo o poder
De exercer controle sobre as pálpebras
Eu canto até o dia despertar
Uma luz brilhante no firmamento
Meu coração queima
Eles vêm até vocês à noite
Demônios espíritos fadas negras
Eles se arrastam para fora de cavernas subterrâneas
E vêm espiar embaixo de suas cobertas
Agora, queridas crianças, prestem bastante atenção
Eu sou a voz que vem do travesseiro
Eu trouxe para vocês algo comigo
Uma luz brilhante no firmamento
Meu coração queima
Eles vêm até vocês à noite
E roubam suas cálidas pequenas lágrimas
Eles esperam até que a lua desperte
E se esquivam dentro das minhas veias frias
Agora, queridas crianças, prestem bastante atenção
Eu sou a voz que vem do travesseiro
Eu canto até o dia despertar
Uma luz brilhante no firmamento
Meu coração queima

2 comentários: