29 de junho de 2016

EU ESPERANDO OS COMENTÁRIOS


5 comentários:

  1. Humor negríssimo rs...mas eu comento aqui, não é sempre, mas comento...cara, agora fiquei com minha eterna dúvida quando posto uma imagem um pouco mais'assustadora', eu acho belo, e graça, mas ao mesmo tempo nos faz refletir, digo, porque gosto de comentários no meu blog, um que seja, me deixa feliz, enfim...mais uma postagem irônica tua, ou não?
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Arthur
    É uma delícia apreciar esta arte tão rica em humor
    Tenha um dia iluminado
    Um abraço com carinho

    ResponderExcluir
  3. Vem cá! Vamos fazer uma amizade sincera sobre isso rsrs
    Abraços!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arthur, meu querido!

    Não te quero ver, desse jeito, mas tenho de te lembrar k para recebermos, é preciso darmos um tantinho mais. De acordo? Ora, vamos lá fazer amizade e engordar-rs.

    Beijinho, lindo!

    ResponderExcluir